Era uma Vez no Oeste

Once Upon a Time in the West (1968)
  • Ranking: 287º
  • Média: 8,91 (71 votos)
Direção:
Sergio Leone
Ano:
1968 
País:
Estados Unidos, Itália
Gênero:
Western, Ação, Drama
Duração:
165 min. / cor
Título Original:
C'era Una Volta il West 
Título em inglês:
Once Upon a Time in the West 
Elenco:
Henry Fonda, Charles Bronson, Claudia Cardinale, Jason Robards, Gabriele Ferzetti, Frank Wolff, Woody Strode, Jack Elam, Lionel Stander, Paolo Stoppa, Keenan Wynn  

O que estão falando deste filme?

Existem 6 opiniões para o filme "Era uma Vez no Oeste"

  1. Magnífico

    Muito bom assistir este filme. Aquela gaita tocando dá o tom! Linda trilha (Morricone é maravilhoso, sempre). A cena de Cheyenne e Gaita no bar é de tirar o fôlego (os olhares deixam qq um tenso..rs!). A cena no vagão tb é ótima! O duelo no final tb é espetacular (ao som de Morricone). Tudo nesse filme vale à pena!!! Matei sds de Charles Bronson tb...;)

  2. Fantastico

    Sergio Leone crio uma obra prima A musica de Ennio Morricone é inesquecivel

  3. tiberio

    isto sim que e um filme, henry e bronson magnificos

  4. Não só o melhor Western...

    ...mas um dos melhores filmes da história do cinema. Nunca um filme criou uma harmonia tão perfeita com a música como esse. Ninguem fez Western como Leone.

  5. OBRA DE REFERÊNCIA DO CINEMA

    Leone e Morricone são estetas, portanto, juntar Charles Bronson, silencioso na voz mas misterioso na gaita, o Harmonica é o arquétipo do Super_Homem no velho oeste, impossível de perdoar, sem tempo para amar Jill, basta um café, O vilão mais improvável (Henry era um galã e herói, todo certinho em Sangue de Heróis), aqui é o mais sujo de todos, mata até criança sorrindo. O fantástico Robards faz o que Walach fez nos Tres Homens em Conflito, une todos no mesmo caldeirão do inferno. Uma Ópera Filme para se ver, rever e amar. Nota 1000!!!!!

  6. Um filme chocante com trilha sonora fantástica.





© 2006 Melhores Filmes